Free Running, orientado por técnicos nacionais e internacionais

Free Running, 4 de Dezembro, 10h00, Estádio Universitário

O Programa Nacional Marcha e Corrida em parceria com a revista RUNning vai realizar, dentro da programação do VII congresso Internacional da Corrida, no dia 4 de Dezembro pelas 10h00, na pista B do Estádio Universitário, uma actividade denominada Free Running. Trata-se de um treino de corrida e de caminhada seguido de vários workshops orientados pelos técnicos nacionais e internacionais convidados do Congresso.

O Free Running é aberto e gratuito para todos os praticantes independentemente do seu nível, sendo, no entanto, obrigatória a inscrição até ao dia 1 de Dezembro de 2016. As inscrições estão limitadas a 100 participantes. Todos os atletas inscritos até essa data recebem um saco, uma t-shirt técnica, fruta, a revista RUNning e uma fotografia de grupo (digital). Os brindes não são garantidos aos participantes que se dirigirem ao treino sem inscrição prévia, de acordo com as regras mencionadas anteriormente.

Além dos técnicos convidados, destaque para a participação no treino de Maria da Conceição, fundadora da Fundação Maria Cristina, instituição criada há dez anos e que já providenciou educação a mais de 600 crianças. De sublinhar o feito de, em 2013, Maria da Conceição ter sido a primeira mulher portuguesa a escalar o Monte Evereste. Desde então correu 7 ultramaratonas em 7 continentes em 6 semanas; 7 ultramaratonas em 7 dias; e ainda 7 maratonas em 7 continentes em 11 dias.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias, marque já o seu lugar

 

 

 

Junte-se a nós e desfrute da melhor forma desta manhã desportiva.